top of page
projects.

SERVIÇOS

ARQUITETURA

Criação e desenvolvimento de projeto arquitetônico envolvendo todas as fases do projeto com a finalidade de construção e reforma. Após a finalização do projeto (documentação) serão realizadas visitas técnicas na obra com objetivo de fiscalizar a fidelidade da obra ao projeto. Também pode ser desenvolvido o projeto em realidade virtual, caso cliente deseje.

INTERIORES

Criação de layout, especificação de mobiliários e todas as peças "soltas" como cortinas, tapetes, luminárias de piso ou de mesa, podendo envolver pintura e marcenaria. Aqui também pode ser desenvolvido o projeto em realidade virtual, conforme desejo do cliente.

GERENCIAMENTO

Gerenciamento dos fornecedores e serviços (de terceiros) contratados pelo cliente, podendo ser através da nossa indicação, para projetos de nossa autoria. Também são elaborados orçamentos e cronogramas.

CONSULTORIA

Reunião ou reuniões que podem abranger temas desde a escolha do imóvel até a cor da almofada. 

Beatriz Castanho

Formada pela FAU-Mackenzie em 2007, iniciou sua carreira em escritórios renomados como Aflalo/Gasperini Arquitetos, Botti Rubin Arquitetos entre outros, atuando em projetos como SESCs, Shoppings Iguatemi, Hospital Alemão Oswaldo Cruz e Torres Corporativas. Em 2015 se lançou no mercado para atender seus próprios clientes criando e desenvolvendo projetos como restaurantes, bares, residências, estúdios, escritórios e lojas.

SOBRE

about.

CONTATO

  • Grey Instagram Ícone
  • Grey Facebook Ícone
  • Grey Pinterest Ícone

Agradecemos seu contato!

contact.
bottom of page