Revista Decor | Clima Relax: Decor aposta em madeira, cores sóbrias e plantas para criar ambientes acolhedores

16/01/2017, by bzcarquitetura, in Interiores, 0 comments

Publicado por www.revistadecor.com.br  em 13 de Janeiro de 2017

http://www.revistadecor.com.br/index.php?ppant=&pp=galeria&cc=6386

 

“Proposta do escritório Beatriz Zanini Castanho Arquitetura e Interiores, o projeto de interiores Apartamento ML consiste em uma morada de ambientes amplos e com varandas, que proporcionam a entrada abundante de luminosidade. Localizado na região de Campo Belo, São Paulo, a unidade de 270 m² está em harmonia com o estilo de vida dos proprietários que têm como hábito receber amigos e familiares e também compartilhar de momentos de lazer no dia a dia.

Assim, o estar resulta em um ambiente coringa que acolhe os moradores para assistir televisão e também os convidados. No mesmo espaço há um aparador com função de bar para completar a composição dos anfitriões.

No décor, se destaca o uso de madeira, conferindo sensação de aconchego. O acabamento do piso assim como as portas em madeira aparente traz um ar natural à decoração. Além disso, a preferência dos moradores por tons sóbrios combina perfeitamente com a proposta, permitindo usar cores marcantes em adornos.

Com varanda na ala social, copa e até nos cômodos íntimos, o apartamento recebe vasos de plantas e floreiras em todas estas áreas para proporcionar bem-estar à família. Destaque para a varanda do estar que a partir do décor convidativo, incentiva aos moradores e convidados a aproveitar o espaço para momentos de relax ao ar livre.”

 

 


Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE